Por que terceirizar as refeições em seu hospital?

A alimentação em hospitais é muito importante para a recuperação de uma pessoa que esteja doente, ainda mais se está mesma refeição for terceirizada, sabe porquê? É o que vamos explicar neste artigo blog.

De acordo com especialistas a alimentação terceirizada para hospitais teve um grande aumento nos últimos anos, isso porque é uma forma de facilitar o atendimento e mão de obra especializada.

Sem contar que é muito importante manter uma refeição de qualidade e saudável, principalmente, para uma pessoa que esteja doente. Com isso, a refeição precisa ter todo um preparo específico e respeitar a qualidade do alimento para servir o que há de mais saudável para todos, tanto pacientes, quanto para os funcionários.

Por este motivo, que a refeição hospitalar precisa ser terceirizada pois, ela deve receber todos os cuidados e preparos específicos, respeitando as vitaminas e os valores nutricionais de cada alimento.

A Embrare Refeições, além de ser membro da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas – ABERC, e integrante do Programa de Alimentação do Trabalhador – PAT, também conta com profissionais responsáveis e aptos em realizações de cardápios clínicos, minimizando o desconforto do paciente durante seu processo de internação, garantindo um atendimento humanizado e saudável.

Junto com a equipe médica, a Embrare seleciona a melhor dieta, considerando cada tipo de situação, para que haja influência direta na recuperação dos pacientes, garantindo bem-estar e qualidade de vida.

Saiba mais sobre os benefícios do nosso serviço de Refeição Hospitalar. Conheça a qualidade e cuidado que temos com alimentação de pacientes, e faça um orçamento agora mesmo!

Solicitar Orçamento

SIGA NOSSO INSTAGRAM